Brincadeiras de criança, ai como é bom!



Colabore, estimule. Faça!

Oi, gente. Ai, juro que gostaria de ter mais tempo pra atualizar aqui. Mas, a correria no trabalho e a corrida atrás do Léo quando chego em casa não me permitem.

Mas as férias de julho estão chegando e preciso dar umas dicas. Afinal, sendo jornalista, recebo novidades praticamente todos os dias.

Vamos então começando com uma indicação que vai fazer o bem para todo mundo, né?! Que tal curtir um cineminha com o filhote e ainda estimular a solidariedade?

 

Sexta-feira passada (dia 18 de junho) estreou no Brasil o filme 3D ‘Toy Story 3’. E desta vez, a turma de Woody e Buzz está promovendo uma campanha de arrecadação de brinquedos. Os itens estão sendo arrecadados até o dia 15 de julho em diferentes pontos espalhados pelo país. Tem cinema da rede UCI, locadoras, lojas, shopping centers e até nas concessionárias Renault.

 Todos os brinquedos arrecadados serão encaminhados para a Abrinq (Associação Brasileira dos Fabricantes de Brinquedos) e distribuídos para crianças carentes de todo o país.

 Entre no site www.disney.com.br/filmes/cinema/toystory/#/parks e veja qual é o local mais perto de você. Participe, colabore!

 (Eu prometo fazer uma boa limpeza no quarto do Léo! )

 Beijo, tchau!

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Letycia says:

    Adorei a dica… amo animações e to doidinha pra ver algo em 3D, éhh ainda não vi nada! rsrsr

    Tenho uma dica mais antiga, mas me apaixonei pelo filme e quero que todos vejam: Up, Altas Aventuras! aahh aquele cachorro que fala, bem ao estilo do Burro do Sherek me pegou de jeito! rsrs… esse só em vídeo!

    Bjus e qd for me levaa….

    | Responder Publicado 7 years, 5 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: